Quais são as principais razões possíveis para a falha do aluguel de gerador de diesel comercial?

Com cada ano, nossa dependência de um fornecimento de energia ilimitado e ininterrupto aumenta. As empresas precisam de energia para continuar funcionando, a fim de evitar perda de receita, perda de dados importantes ou a perda de recursos. Os proprietários de empresas optaram por investir em aluguel de geradores comerciais de backup para garantir seus negócios.

No entanto, como qualquer outro equipamento mecânico, o aluguel de geradores requer manutenção preventiva periódica para manter condições ótimas para que o gerador esteja pronto para operar quando as luzes se apagarem. Acredite-nos, o meio de uma falha de energia não é o momento mais agradável para descobrir que seu sistema de energia de backup tem problemas.

f:id:alugueldegeradores:20171010004942p:plain

Nesta publicação, discutiremos algumas das principais razões para a falha do aluguel do gerador, sugerindo formas de manutenção preventiva para evitar esses problemas.

Empilhamento molhado

Infelizmente, o empilhamento molhado é um problema muito comum para geradores diesel comerciais, especialmente se você contratar um Aluguel de geradores a diesel do que realmente precisa. Os geradores de diesel são projetados para operar com uma carga, e eles operam de forma mais eficaz dentro de uma faixa de 70% a 80% de potência nominal.

Quando um gerador diesel comercial funciona a um nível consideravelmente inferior ao nível de saída nominal, ou sem carga, o motor pode começar a sobrecarregar, ou "pilha molhada", e danificar o motor. A melhor maneira de evitar o empilhamento em piso molhado é sempre executar o grupo gerador com uma carga elétrica que atinja a temperatura operacional projetada do diesel ou aproximadamente 75% da carga total.

Um técnico de serviço pode remover os depósitos acumulados de combustível e o carbono executando o motor diesel na temperatura operacional necessária por várias horas, se o empilhamento em piso molhado ainda não atingiu o nível em que o acúmulo de carbono só pode ser removido por uma grande revisão do motor.

Refrigerante vazando

O vazamento de refrigerante é outro motivo típico para o arrendamento de geradores deixar de funcionar. Os geradores costumam desligar se houver um baixo nível de refrigerante, a fim de evitar danos além de reparos. Novamente, as inspeções planejadas periodicamente do seu gerador geralmente o alertam sobre quaisquer sinais de refrigerante vazamento.

Enquanto as inspeções são melhor deixadas para os profissionais, você ainda pode verificar se há poças ao redor da máquina. Se você está procurando por poças de água, você deve estar ciente de que a cor do refrigerante irá variar de acordo com o tipo de aluguel do gerador, então certifique-se de saber qual fluido de cores que você está procurando.

Baterias de partida

As baterias iniciais fracas ou com baixo custo são a causa mais comum de falhas do sistema de energia em espera. Mesmo quando mantidos totalmente carregados e mantidos, as baterias de partida de chumbo são sujeitas a horas extras de deterioração e devem ser periodicamente substituídas quando não possuem mais uma carga adequada. Apenas um cronograma regular de inspeção e teste sob carga pode evitar problemas de inicialização do gerador.

Depósito de combustível vazio

Os medidores de nível de combustível mecânicos podem nem sempre ser precisos. Isso pode parecer estranho, considerando que a maioria dos veículos possui indicadores precisos de nível de combustível; No entanto, ao contrário de um veículo que está se movendo e usando uma porcentagem maior da capacidade do tanque, o tanque do gerador não tem movimento, fazendo com que o combustível fique estagnado.

Os medidores mecânicos também podem ficar em uma posição até que as vibrações os libertem. A manutenção freqüente provavelmente descobrirá esse problema antes que ele se torne um grande problema.

Frequência de manutenção preventiva

A manutenção preventiva geralmente é concluída em uma programação com base nas horas do motor, ou com que freqüência você usa o aluguel de geradores a diesel. Seu ciclo de manutenção deve ser ajustado para atender às necessidades específicas da aplicação: quanto mais horas por ano sua unidade funciona, mais freqüentemente exigirá manutenção.

O ambiente e o clima também desempenham um papel importante: quanto mais grave o ambiente (empoeirado, extremamente quente ou frio, altamente úmido, etc.), mais freqüente sua necessidade de serviço pode ser.

O objetivo do aluguel de geradores a diesel é garantir que seu sistema seja executado quando necessário. Para isso, eles oferecem programas personalizados de manutenção preventiva e garantias estendidas para todos os clientes - hospitais e empresas de cabo e fábricas e proprietários.