As Principais Razões para Investir nos Serviços de Aluguel de Geradores da Orion

A falta de energia está afetando mais negócios em todo o país a cada ano. Você está em dúvidas na procura de aluguel de geradores para manter suas instalações funcionando durante os tempos sem energia? Continue lendo para saber os principais motivos para escolher os serviços de aluguel de geradores da ORION. 

Processos para assegurar a qualidade 

Quando você investe em um serviço de aluguel de geradores para proteger suas instalações, você quer ter certeza de que seu dinheiro está indo em direção a um produto de qualidade. Contratar um gerador com a ORION pode lhe dar tranquilidade. 

f:id:alugueldegeradores:20170830222441j:plain

Na verdade, de acordo com a ORION, seus geradores são "meticulosamente testados pela qualidade do início ao fim". Primeiro, sua equipe de engenharia executa centenas de testes de desempenho durante o processo de instalação e fornecimento dos geradores. Tudo é examinado - até o parafuso ". A ORION tem produtos de qualidade, garantindo que seu investimento valha a pena. 

Construído para durar 

O gerador contratado no serviço de aluguel de geradores da ORION é abastecido com um motor de capacidade comercial, que é construído para lidar com cargas de trabalho extremas por muitos anos. 

Os geradores são instalados e sempre monitoram a conexão com a energia da rede. Como resultado, um gerador da ORION detecta automaticamente uma falta de eletricidade e aciona. Isso é um diferencial em relação a um outro gerador, o qual exige que você vá para fora, configure com segurança e comece manualmente, independentemente das condições externas. 

Especialistas em energia: assistência para minimizar o tempo de inatividade do negócio 

O seu negócio depende de servidores, refrigeradores ou outros aparelhos que possam ser danificados em caso de falha de energia? Economize o tempo, a preocupação e o dinheiro das pequenas empresas, ajudando a garantir a segurança e o tempo de funcionamento das suas ferramentas comerciais mais importantes. 

A maioria das empresas simplesmente não pode dar ao luxo de esperar por outra interrupção de energia; em vez disso, muitas empresas decidem se preparar instalando o tipo e a capacidade adequados dos geradores, para proteger seus investimentos de perdas durante cortes de energia. 

Eles foram um Recurso Confiável por Longo Tempo 

O serviço de aluguel de geradores ORION tem sido usado em hospitais, datas centers, usinas e até mesmo o Serviço Nacional de Meteorologia há anos. Eles trabalham duro para estender seus recursos confiáveis ​​para você. 

Um prestador de serviços de aluguel de geradores respeitável e autorizado poderá oferecer-lhe recursos inestimáveis. Por exemplo, a ORION pode ajudar a garantir que você selecione o tamanho de kW correto para o seu grupo de geradores para garantir que você tenha energia elétrica adequada para atender às suas necessidades durante uma interrupção de energia. 

Além disso, você terá acesso a assistência profissional com a instalação completa, conexão de combustível e start-up. Finalmente, você pode ter certeza, sabendo que você tem uma garantia para seu gerador. 

Eles são uma empresa nacional com recursos locais 

Da instalação ao serviço, o fornecedor de serviços, como a ORION GERADORES, pode lhe oferecer tranquilidade, sabendo que estarão próximo para todas as suas necessidades. A ORION atende o Brasil inteiro.